1. PROCESSAMENTO DO PEDIDO
1.1 Após a confirmação do pagamento, seu pedido será separado, embalado e enviado para a transportadora em até 24h úteis.
1.2 O prazo de entrega informado no momento da compra começa a ser contado a partir da postagem do pedido na transportadora, e não da data da compra ou aprovação do pagamento.
2. PRAZOS DE ENTREGA
2.1 O prazo de entrega depende da modalidade de envio escolhida pelo cliente no momento da compra.
2.2 Situações excepcionais como greves, condições climáticas, excesso de demanda em datas comemorativas ou problemas logísticos da transportadora podem gerar atrasos, sobre os quais a Verbesen não tem responsabilidade.
3. RASTREAMENTO
3.1 Assim que o pedido for postado, o cliente receberá por e-mail um código de rastreamento para acompanhamento direto no site da transportadora: https://www.loggi.com/rastreador/.
3.2 É de responsabilidade do cliente acompanhar o status do pedido por meio do código de rastreio fornecido.
4. TENTATIVAS DE ENTREGA
4.1 A transportadora realiza as entregas no endereço informado pelo cliente. Caso o endereço esteja incorreto ou haja ausência de recebedor, poderão ocorrer novas tentativas ou a devolução do pedido ao remetente.
4.2 Caso o pedido retorne por erro de endereço ou ausência de recebedor, o custo de um novo reenvio será de responsabilidade do cliente.
5. ATRASOS E CANCELAMENTOS
5.1 O cliente poderá solicitar o cancelamento e reembolso integral do pedido caso a entrega ultrapasse o prazo informado no momento da compra.
5.2 O prazo de entrega é sempre contado a partir da postagem do pedido na transportadora.
5.3 Em caso de atraso, o cliente deve primeiro acionar a Verbesen para que possamos intermediar junto à transportadora.
5.4 Se, após esse suporte, a entrega não for realizada dentro de um prazo razoável, o cancelamento poderá ser formalizado.
5.5 Caso o pedido já esteja em rota de entrega, o cliente pode optar por:
(a) Aguardar a finalização da entrega, ou
(b) Recusar o recebimento, permitindo que o pedido retorne ao remetente. A devolução será feita sem qualquer custo adicional ao cliente.
5.6 O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, dentro de até 7 dias úteis após a confirmação da devolução (quando aplicável).
Estamos aqui para ajudar a resolver quaisquer questões que você possa enfrentar. Se precisar de suporte, entre em contato pelo WhatsApp: (41) 9 9131-6154